quinta-feira, 28 de julho de 2011

Festa Bailarina

Para celebrar os 5 anos da doce Ana Júlia, a mamãe Fernanda escolheu o tema bailarinas, com poucos balões e uma decoração delicada e singela.
Adorei a escolha do tema, super feminino e delicado, mas queria fugir um pouco do rosa bebê, e do marrom e rosa. Sugeri que a decoração tivesse os tons de amarelo, rosa e lilás. Sugestão aceita era hora de começar a confeccionar os mimos para a festa.
Produzir essa festa foi uma enorme alegria, primeiro pela confiança que foi depositada no meu trabalho, segundo pelo retorno positivo que tive da família da aniversariante.
O resultado você conferi agora.





























Créditos (super especiais e recomendados):
Fotos: Renata Dugulin
Biscuit: Ivone Biscuit
Enfeites comestíveis: Cake designer Alessandra Hyppolito
Bailarinas: Atelier Cheio de Graça
Personalizados: Atelier Cheio de Graça


Para contato:

(31) 9177-4072
ateliercheiodegraca@gmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piratas

Bonecos Piratas para decoração de festa.






Lembrancinha bem pensada: dedoches

Para dar de lembrancinha no aniversário da Ana Júlia, a mamãe Fernanda, queria algo diferente, divertido e que fosse tanto para meninos como para meninas, e nada de doces, visto que as crianças já estariam se fartando na festa.
Depois de muito conversarmos sugeri que um kit com dedoches fosse a lembrancinha. Como o tema da festa era bailarina (super feminino), sugeri um kit com os personagens de um conto de fadas: 
Os Três Porquinhos
O sucesso foi total!



domingo, 17 de julho de 2011

Fazendinha: Puro sucesso!

Festa com tema Fazendinha é sucesso garantido! 
Super rica em detalhes, que apaixonam todos os convidados.
A mamãe do Pedro, Vanessa, me pediu que fizesse cavalinhos para lembrancinhas das crianças e as bandeirolas com o nome do aniversariante.
Amei participar dessa festa de aniversário!
A Vanessa, que hoje além de cliente, virou uma super amiga, é super talentosa, organizou toda a festa, correu atrás dos fornecedores e fez uma festa super linda.
Vale conferir!!!




Até o próximo post.
Astir